Você está aqui: Webwiki > violaoacustico.com.br

Violaoacusti­co.com.br - Violão Acústico | Informações e Dicas de Como Tocar Violão (Sem revisão ainda)

Goto Violaoacusti­co.com.br
Popularidade:
(Classe # 99295)

Língua: português

Violão Acústico - Em quanto tempo já consigo tocar? Trocas rápidas dos acordes Improvisação, Ritmos e Batidas, Cantar e Tocar ao mesmo tempo.

Palavras-chave: violao acustico tocar informacoes violaoacustico dicas


Reviews and ratings of Violaoacustico.com.br

Não há comentários ainda.

Conteudo e keywords

(c) Violaoacustico.com.br

Sites mais populares e importantes

O web site com a página inicial "Violão Acústico" oferece, entre outras coisas, conteúdo dos sites Como Organizar Seus Estudos De Canto, Pensamento Cidade Negra Como Tocar Ukulele Aula 9 e Cifras. Na tabela embaixo se encontram os  10 sites mais importantes  em Violaoacustico.com.br.

# Descrição URL do site
1. Violão Acústi­co /
2. COMO OR­GANIZAR SEUS ES­TUDOS DE CAN­TO /cifra/como-or­gani­zar-seus-estu­dos-de-canto
3. PEN­SAMENTO Cida­de Neg­ra COMO TOCAR UKULELE aula 9 /cifra/pen­sa­men­to-cidade-negra-como-tocar-ukule­le-aula-9
4. Cifras /cifra
5. TÉCNICA DE PINÇA E MOLA NA BATERIA /cifra/tecni­ca-de-pinca-e-mola-na-bate­ria
6. Fórmu­la Violão /for­mu­la-violao
7. Skip to con­tent /#main
8. Violão Acústi­co /author/admin
9. Cur­so Guitar­ra In­ten­si­va é Bom Fun­cio­na Vale a Pena Opi­nião Sin­ce­ra /for­mu­la-violao/curso-guitar­ra-in­ten­si­va-e-bom-fun­cio­na-..
10. Você Pode To­car /voce-pode-tocar

Informaçoes técnicas do site

O webserver de Violaoacustico.com.br é operado por Unified Layer e se encontra em Provo, EUA. Neste webserver se encontram outros 17 sites. A lingua desses sites é principalmente o português.

Um servidor Apache opera os sites de Violaoacustico.com.br. Para a administração do conteúdo é usado o sistema de gerenciamento de conteúdo WordPress na versão . Para a marcação do conteúdo é usado o standard atual HTML 5. O site não faz nenhuma especificação sobre o registro de seu conteudo em motores de pesquisa. Por esta razão são registradas as informações por motores de pesquisa.

Informações sobre o servidor do site

Endereço IP:162.241.203.166
Operador do servidor:Unified Layer
Número de sites:18 - Outros sites com este endereço IP
Sites mais populares:Abmb.com.br (pouco conhecido), Ctarvoredavida.com.br (pouco conhecido)
Distribuição de idiomas:89% dos sites são em português, 6% dos sites são em inglês

Informaçoes técnicas do site

Software do Webserver: Apache
Cms-Software:WordPress, Versão 5.2.3
Tempo de carregamento: 4,69 segundos (mais lenta que o 99 % dos sites)
Versão HTML:HTML 5
Tamannho do arquivo:79,63 KB (424 palavras encontradas em todo o texto)

Segurança e classificação

O site não presenta conteúdo suspeitoso. Pode ser usado por menores de idade e ser aberto no lugar de trabalho.

Critério Avaliação
Google Safebrowsing
Seguro
Apto para menores
100%
Safe for work
100%
Classificação da Webwiki
Nenhuma classificação
Localização do servidor
 EUA, Provo
Confiável 85%
Isenção de responsabilidade: A classificação é baseada na análise automática de informações públicas, classificações e comentários de clientes. Toda a informação é fornecida sem garantia.
Para webmasters:
Adicionar um widget Webwiki com a avaliação atual do seu site!

Sites similares

  • Violaobasico.net - ViolãoBási­co.net | Cur­so Bási­co de Violão

  • Acordesdeviolao.com.br - Acor­des de violão: au­las, di­cas e aposti­las sem seg­re­do

  • Videodeviolao.com - Aula de violão – Vi­deo au­las gratuitas para quem quer ..

  • Aprenderviolao.com - To­que violão Fácil com o méto­do Guitar­Now - por ..

  • Violaogospel.com.br - Cur­so de Violão Gos­pel | Ap­ren­da To­car Violão com ..